21 maio 2010

Top 5 pop


Ai, que saudade! Após quase duas semanas de abstinencia do blog e da net, eu voltei!!! Colinho de mãe e avó, a gente esquece do mundo...
E nosso Top 5 Pop de hoje será com produtos da Granado. Não, isso não é publicidade! Bem que eu queria ganhar rúpias com isso, kkk. A Granado é uma empresa nacional que nos enche de orgulho, pois tem qualidade e precinho amygo andando de mãos dadas. Eu amoadoro ir na lojinha da Al. Lorena fuçar novidades e adquirir amostras. Mas sei que existem produtos em grandes farmácias e hipermercados.
E vamos à linha pink! A queridinha do momento.


1) Cera Nutritiva Unhas e Cutículas - Virou paixão nacional e todas que quiserem garantir unhas de princesa têm que ter um potinho deste na bolsa. A minha unha feita na manicure dura mais e a mão fica hidratada. Carrego na bolsa pra não esquecer de passar ao longo do dia.


2) Esfoliante de Pedra Pomes - É  incrível a sensação nos pés após o uso deste creme. A camada de células mortas sai de verdade e fica aquela coisa lisinha e gostosa.



3) Gel para pés e pernas cansadas -  Aprovado até por Vovó Cesa, este it gel dá uma sensação de frescor, renova os pés após aquele plantão de PS abençoado...
4)  Sachets Escalda-pés: Fantástico e muito ryco chegar em casa e fazer um escalda-pés com cheirinho bom. Os nossos pezinhos agradecem!

5) Polvilho Antisséptico: O polvilho antiguinho com cara nova ( rosinha) e as mesmas utilidades sempre... Adoroaocubo!
















Por Chayanne





2 comentários:

  1. Seja bem vinda de volta, Firangue!!! Estava com saudades dos seus posts de beauté !
    Adoro Granado, super, you know...
    Jamile

    ResponderExcluir
  2. Thanks, Jeimili!
    Vc bem sabe que sou fissurada num creminho...
    Bjs!

    ResponderExcluir