28 maio 2010

Sex and the City e o mundo fashion

Seria impossível falar de SATC e não associar a sua influencia fashion nos nossos coraçõezinhos. As quatro personagens da série são mulheres antenadas e que vivem em NYC, lugar onde fervilham tendências do mundo da moda. Elas, e principalmente Carrie, AMAM sapatos, bolsas e roupas, assim como nós.
Quem não se recorda do episódio em que Carrie quase surtou por terem "surrupiado" seu par de sapatos Manolo Blahnik na casa de uma amiga? A coitada foi chamada de fútil e tudo mais. Seu closet era sua única fortuna, e meus olhinhos brilhavam quando as cenas se passavam nele, kkk...
Lembrei também do episódio em que Samantha, que era RP de Lucy Liu, usou o nome da cliente famosa para furar a fila de espera da icônica bag Hermés Birkin. A moça  lançou sua it bag Chanel nas areias da California muito antes de Carol Dieckman, Preta Gil e Marc Jacobs. Loucaporbolsa.com.br, rs!

E os vestidos de noiva que Carrie experimentou no filme? Fotos para a Vogue com sonhos de qualquer noiva. De Dior ao escolhido Vivienne Westwood, que enche os olhos até de quem não quer casar.
E Dior é a grife dos sonhos de Carrie, retratado na sexta temporada, quando ela visita a Maison em Paris, e sofre uma "lendária queda", de tanto que ficou abobalhada, rs!
 Mais alguém lembra de alguma cena marcante que remete o mundo da moda na série? Please, write us!


Por Chayanne

Nenhum comentário:

Postar um comentário