07 maio 2010

"Smart is the new sexy"


Eu adoro séries de TV. Na verdade, devo confessar que sou viciada em televisão, mesmo em canais abertos (dependência química é doença, não me critiquem, rsrs...). 

É verdade que SATC mudou minha vida, que já desejei do fundo de coração morar no prédio de Friends, que amodemorrer Lipstick Jungle, que não resisto aos babados e looks de Gossip Girl ... mas ultimamente, o meu novo amor é The Big Band Theory.

As histórias dos dois amigos (e roomates) físicos, Sheldon e Leonard,  com os seus colegas nerds Howard e Rajesh,  e a vizinha garçonete gata, Penny, apesar de terem como pano de fundo o  mundo acadêmico e das ciências exatas, estão longe de serem  maçantes. Os diálogos são leves e recheados de sarcasmo, assim como devem ser em um bom sitcom de comédia americano.

                              

Tenho crises de riso com as loucuras de Sheldon, o humor ácido de Leonard, as caras e bocas de Penny, isso sem contar com as excentricidades Howard e Rajesh.

A atuação de Jim Parson, Sheldon, é hilária e já lhe rendeu uma indicação ao Emmy Awards, o Oscar da TV americana, em 2009. O jargão do personagem já virou hit, Bazinga!!



XOXO

Por Jamile




5 comentários:

  1. Jamile, não acredito que você não foi falar comigo! Cê viu só como eu tava sem graça? uó, né? rsrs
    Vc trabalha alí por perto? somos vizinhas? :-D

    beijos,
    Lialian

    ResponderExcluir
  2. Firange,
    to adorando assistir Los Caballeros las Prefieren Brutas. É uma série espanhola muito engraçada que passa na Sony.
    Chuyama tá viciada, rs!
    Ficar sem ter o que fazer em casa dá nisso! kkkk
    Bjs e saudades!

    ResponderExcluir
  3. Jeimi!!!
    Andei sumido, mas voltei!
    Eu sou viciado em Séries.. vc bem sabe.. Big bang eu ainda não assisti, mas meu amigo joseph é fã; e agora depois do seu post, me interessei mais ainda!
    Saudades! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Vamp!!!!!! Você vai adorar TBBT, inteligente e divertido como vc.
    Obrigada pelos regallitos, ainda não os recebi, mas já amei super!
    Estou com muitas saudades!!
    Bjs.
    Jamile

    ResponderExcluir
  5. Gente.. não acredito que ainda não recebeu "los pequeninos mimos"...
    saudades!!!
    bjos

    ResponderExcluir