23 maio 2010

Musa Inspiradora


Já falei aqui sobre como o jeito de vestir de algumas celebrities inglesas  me inspira. Não sei explicar, talvez tenha a ver com o estilo despretensioso e ao mesmo tempo lindo de ver. Quando "bato os olhos" nos looks, me sinto 100% identificada. Tem muito mais a ver com charme do que beleza.
E hoje é a vez da lindadedoer Sienna Miller. A atriz britânica é ícone fashion desde sempre; e se destaca mais fora das telas mesmo, rs! Ela tem tanto talento pra o "bem vestir", que lançou uma grife em parceria com a irmã, a Twenty8Twelvet.


Sienna é adepta de looks meio anos setenta, hippie chic. Usa "botuchas" cowgirl com rendinhas, vestidinhos e cintos de tachas. Tenho tanta fixação por seu estilo, que comprei uma bolsa de franjas, de couro artesanal só pensando que era "a cara dela", kkk...


Nos red carpets, a gata é camaleoa. Ousa nos curtinhos, penteados e make. E fica linda e deslubrante ever. Gossip: o melhor acessório do momento é seu ex-atual namorado, Jude Law. Com ele a tiracolo, todo os looks ficam belos!





Por Chayanne

Nenhum comentário:

Postar um comentário