06 maio 2010

The Met Ball

Demorou, mas eis o post sobre os looks do Baile do Met... O Baile é uma festa beneficente promovida pelo Metropolitan Museum of Art , na Big Apple, em prol do Costume Institute Gala.

Como muitos blogs se dedicaram a analisar os erros e acertos das estrelas (como fez Thereza Chammas na primorosa cobertura do Met em seu Fashionismo) esse post será mais coração que razão.Vamos eleger os nossos looks preferidos, aqueles que  tocaram nossos coraçõezinhos e fizeram nossos olhinhos brilharem - literalmente, como poderão ver - sem grandes explicações ou análises.

Eis os meus preferidos:


Acho que estou com idéia fixa em brilhos... Quase todos os looks que mais gostei são todos trabalhados no brilho e muitos (vejam Jeniffer Lopez e Anne Hathaway, por exemplo) têm uma vibe cinderela super com saia bem ampla, o que normalmente não curto muito, mas que deu hiper certo nessas propostas.

Adorei o macacão de paetês da Top Chanel Iman, jeito diferente e lindo de unir duas tendências, macacão e brilhos, quebrando a previsibilidade dos vestidos, sejam longos ou curtos.

E por falar em curtos, os cocktail dresses que arrebatam meu coração foram 03:




A musa Siena Miller surgiu estonteante (deve ser o amor, já que reatou com Jude Law e estava com o bofescandalo a tiracolor), apesar de muitos terem criticado duramente a escolha do sapato. Realmente, acho que essas tiras largas nos tornozelos pesaram um pouco, mas nada que pudesse comprometer, até porque o brilho(viram? ... idéia fixa) nos olhos dela ofuscava os sapatos.


XOXO
Por Jamile








Nenhum comentário:

Postar um comentário