25 maio 2010

Sex and the City Week

Como boas fãs e seguidoras do fenômeno SATC, não poderíamos deixar passar em branco a comoção geral com a estréia do filme Sex and the City 2, prevista para o dia 28/05. Decidimos que esta semana será em homenagem   à série de tv  mais amada de todos os tempos.
Carrie Bradshaw e suas amigas fizeram e fazem a cabeça de toda mulher balzaquiana que se preze. Eu, porém, caí de amores pela série alguns anos antes de completar os trinta. E, pasmem, quem me apresentou foi um namorado que assistia "para entender melhor o louco universo feminino", rs! Cheguei a levar os dvds para assistir no plantão, rs! Abafa o caso!



Todos falam do figurino impecável, da paixão das personagens por sapatos e roupas, das peças que viraram tendência no mundo fashion; mas eu e Blogmate chegamos à conclusão que SATC marcou época não só por causa disso. A série é atemporal. A forma de como a amizade feminina é exposta é linda de ver. Os conflitos e as vivências de Carrie, Samantha, Charlote e Miranda são nossos. Todas temos um pouquinho de cada uma delas dentro de nós.



Fiquei bastante nostálgica quando pesquisava fotos de algumas cenas para postar aqui.Decidi que vou assistir todas as temporadas mais um vez.Chorei e ri demais com essas quatro mulheres lindas, independentes e que sonham, cada uma a seu modo, com seu príncipe encantado.







Por Chayanne

5 comentários:

  1. Blogmate,
    Esse seu post de abertura me deixou com vontade de quero mais... como boa sexandthecitymaniaca que sou, já começei a contagem regressiva. Essa semana promete!!!
    Amei, super o post!
    Bjs.
    Jamile

    ResponderExcluir
  2. Vamp,
    Sex é uma escola de vida! Atemporal (como disse), universal e unissex. Me ensinou e continua ensinando cada vez que revejo. Acho que seremos sempre ófãos! Amo Gossip,Queer, Desperate, Brothers.. mas nenhum seriado ainda conseguiu superar as lições dadas por Carrie e cia...
    Mal posso esperar pela estréia!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que tal vc lançar uma enquete, perguntando aos seus seguidores o episódio preferido???
    O meu é o da 2a. temporada que Samantha vai pra cama com um casal "G"... Aquele da aula de sexo tântrico que Miranda recebe uma "partícula" inesperada!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Dan, é muito difícil escolher o melhor!! É hilário esse da aula de sexo tântrico, e um da primeira, no finzinho já, em que Carrie solta um pum com Mr. Big também. O filme faz com que a gente queira sempre mais e mais SATC e saber o que passa no cotidiano delas.

    Beijosss e amei o post!!

    ResponderExcluir
  5. Que blog mais fútil...

    ResponderExcluir