23 maio 2010

Cabelo, cabeleira, cabeluda...

Há certo um tempo queria fazer este post, sugestão de Mozzuca ( irmã-antenada-leitoraexigente). Ela me deu a idéia de sugerir e falar dos "cabelos-desejo" do momento. Separei fotos, li sobre o assunto, mas confesso que me interessei mais esta semana porque irei cortar a minha "juba".

Quando leio as revistas e sites de beleza, tem sempre aquela coisa de "cabelo do inverno", "cabelo do verão", cabelo em morenas, cabelo em loiras, etc. Não me apeguei a isto. Copiei e vou postar os cabelos que acho lindos e pronto. Chayala total, kkk.

Tem quem ame cabelo chapado, baby liss, escovado, preso, franja. Acho que o cabelo tem que ser pra gente o que nos faz sentir bem. Quando corto meu cabelo, quero ter a sensação de que ele foi a melhor moldura pro meu rosto e que se adequa à minha crazy life. Porque não adianta levar aquele corte que precisa de escova, pranchinha, pomada, se eu não tenho tempo pra isso, né?





Li que o cabelo de Serena de Gossip é o mais copiado dos EUA no momento. Lindo, loiro, comprido e com ondas perfeitas. Há quem ame Jennifer Aniston e seu cabelo de sempre. Adorei o corte de Fernanda Vasconcelos novo, deu uma revigorada na moça...




Gosto também do "cabelo rebelado" de Tais Araujo. Crespo lindo e bem cuidado. E o corte de Alexa Chung, que tem fãs até famosas (vide Debora Secco).




Existem as que reinam absolutas no meu coraçãozinho: Gisele ever, Galisteu e seu platinado impecável, Luciana Gimenez ( tô falando do cabelo!) e Blogmate Jeimili (foi eleito por Ju o "mais mais" do Anchieta e é lindodedoer à base de QUALQUER SHAMPOO que estiver no banheiro. Podem morrer de inveja branca!)












Por Chayanne

9 comentários:

  1. Cabelos lindos! Eu não tenho muito o que reclamar dos meus, mas quero aprender a cachea-los de leve, como está na moda, pois são lisos, muito lisos.
    Bjkas e um bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo SEM voce comentar os meus posts, eu comento os seus, tá bem???!!!
    Vamos lá...
    Pra mim, os cabelos mais lindos são os de Gisele e os de Jeimilli.. Lindos, sedosos, com ondas naturais!!!
    Deus Benza a inveja do povo!!!
    Pé de pato mangalô tres "vEIZ"!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, inveja mesmo Dan!! Como fico triste em não poder ter esse poder de lavar e pronto!! Um dia quem sabe eu não consigo né?! kkkk Nem L'oreal profesional está aceitando mais... Amei todos os modelos, e amoo forever as madeixas da Gi e da Blake. O de Fernanda bem que poderia ter menos volume na franja pq ela já tem aquele testão, mas de qq forma está valendo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bommm, estava no orkut de Mammys e esqueci de assinar... kkk

    Beijos,

    Chayse

    ResponderExcluir
  5. Chay,
    tenho paquerado esse cabelo de Alexa Chung há tempos, mas cadê a coragem?!
    Vai adotar qual corte? Já escolheu o seu?!
    Bjos! E Saudades!

    ResponderExcluir
  6. Betty, vou estudar uns truques e te passar por email, rs!
    Dan, concordo com vc, Jeimili na cabeça!!!
    Mozz, não exagere, seu cabelo é lindo, só que vc fica na noia de querer liso chapado...
    Re, sabe que acho que combina super com vc o corte da Alexa? Se eu fosse vc eu faria. Ainda não decidi como irei cortar, mas quero dar uma modernizada no look. Depois eu mando pra vc ver! Saudades e bjs em tia Lucia!
    Chayanne

    ResponderExcluir
  7. Obrigadíssima pelos elogios, gente.

    Chay amiga,
    Amei o post e os seus elogios mais ainda. Fiquei convencida com a colocação do meu cabelo nesse rol de cabelos fantásticos, mas discordo de vc. O meu cabelo da vida real "mais mais" é o seu, vc sabe disso, e olha que essa escolha ultrapassa os portões do Anchieta e aquela época... "Sedoso" super, como disse um amigo nosso, rsrsr...
    Fiquei tão emocionada que vou até esquecer o fato de ter essa foto minha aqui, rsrs...

    Vamp,
    Ser eleita por vc ao lado de nossa musa Gi, é o máximo. Obrigada, mas vc assim como Chay é hiper suspeito. Amo vcs, amigos...

    Chayse,
    Sua irmã esta certíssima. Seu cabelo é lindo, sim. Quem sabe se ao vc aceitar ele mais natural ele não retribui o carinho com mais charme e "controle"? E todas temos nossos bad hair days. Nem queira saber dos meus... aí só a chuchinha de cabelo salva.

    Bjs enormes a todos
    Jamile

    ResponderExcluir
  8. Jeimile eu gosto de cabelo ondulado, e gosto do meu também ondulado, não é que eu queira ele liso chapado, como sua blogmate disse não!!! kkkk Acontece que ele não se define e não se molda, fico refém da touca de meia sempre ou de um secador pra dar um jeitinho. Se ele ficasse domado eu AMARIA eles com suas curvas...kkkk Mas estou tendo amor e cuidando com paciência, e, infelizmente quase sempre recorrendo ao velho prendedor!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Olha o cabelo de Chayanne é super bafo sim, concordo com Jeimi.. ela não postou (apesar do seu "big ego") pra nao ficar feio.. kkkk.
    O de Chayse eu acho lindo, e mais lindo ainda quando ela faz as escovas etc!!!
    esse post ta dando o que falar...
    bjos

    ResponderExcluir