22 abril 2010

Toda trabalhada no brilho

Não é de hoje que o  meu coraçãozinho vem palpitando por brilhos, tanto que numa das minhas primeiras postagens nesse blog  incluí um colete de paetês na minha wish list para 2010.
Ainda não realizei essa fantasia fashion, mas tenho uma estação pela frente para tanto. Pois é, o brilho que já foi in  no verão, será um must have do inverno.
Além dos já bombados paetês, o lamê - isso mesmo, aquele com uma vibe 80's - será o um hit.
O desfile de outono/inverno de Balmain vem todo trabalhado no brilho, com um mar de lamê dourado lindodedoer, como diria minha blogmate.


Fora das passarelas, as celebrities estão usando brilhos super, e a tendência não está limitada aos looks mais glamurosos não, afinal, nada como um pouco de brilho para deixar qualquer look casual com a cara da ryqueza.


 
Let's shine, girls.

XOXO
Por Jamile

2 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiiiiiii....Meninas, parabéns pelo blog....agora não preciso mais ver EllE, Estilo, Manequim...vou ficar me atualizando por aqui.....kkkkkkkkkkkkkkkkkk...e de calça lamê...kkkkkkkkkkkkkk. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabíola, que bom que vc tem gostado do blog. Nos visite sempre e sugira coisinhas que gostaria de ver por aqui também.
    Bjs.
    Jamile

    ResponderExcluir