27 abril 2010

Depois da saga do penteado/trança e testes de make que blogmate fez em mim, separei uns looks inspiradores de vestidos que se adequariam ao casamento diurno no campo. Sei que sugerem florais, tons pastéis, blablabla, mas cheguei à conclusão que os vestidos cocktail dresses são bem adequados para a ocasião e muito mais usáveis posteriormente.
Porque eu não sei vocês, mas eu, quando vou comprar roupa mais cara, fico matutando como posso reaproveitá-la depois, pra poder compensar as "rúpias" investidas. E, dress code à parte, acho que esse negócio de regra de cores, brilhos, comprimento tem muito mais a ver com quem vai vestir e seu bom senso. O treino na frente do espelho, com o tempo nos diz o que nos cai bem e nos deixa mais bonitas.
Sou caótica mesmo, separei cores diversas, tecidos distintos mas achei que todos têm a mesma vibe, rs! Adorei o vestido azul romântico da Olívia Palermo contrastado com sandália pesada (1a colagem). Ela é uma patricinha, mas com estilo próprio. 
Tenho atração por cores vibrantes, acho que porque sou morena e me caem bem.Vide vestido amarelo de Ariane da novela, minha "miguxa" Anna Dello Russo (1a colagem) e Camille Belle (2a colagem).

.
Os looks de Zoe Saldaña são caso à parte. A gata sabe das coisas quando o assunto é dress cod. Por isso, teve overdose aqui. Lindodeviver o rendado (2a colagem), o de tule poder e o rodado pra quem é "vamp e seca" (3a colagem).
Agora é tomar shake e chá branco, verde, fluor... pra entrar no look! Aloka, kkk!


Por Chayanne





4 comentários:

  1. Andréa,
    obrigada pela visita e seja bem-vinda!
    Adorei o Diva Diz e já coloquei na lista do Piscianas, rs.
    Bjs,
    Chayanne

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei o post, vários vestidos lindos!!! Parabens!!

    Quando der, passa pra conhecer o meu blog tambem!! :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Valeu pela visita, Jessica!
    Seu blog é otimo, iremos visitá-lo sempre...
    Bjs

    ResponderExcluir