06 abril 2010

Coisas da Caixa de Pandora

Como boa viciada em esmaltes, vou tentar fazer jus aos atributos que a minha blogmate me dá e usar as coisinhas da "Caixa Rosa de Pandora". Detalhe, ela condena meus excesso, mas possui uma atração incontrolável pela tal caixinha, rs...

O espírito invernal baixou em mim de vez, e abandonei meus esmaltes neon, fluor e laranjas por hora. Sou mesmo uma pessoa que não se deixa influenciar pela moda!

A cor que usei esta semana, nem é nova, já fez sucesso nas mãos de Luciana na novela Viver a Vida, quando ela ainda não tinha sofrido o acidente e usava looks baphonicos que eu amava. Chama-se Tókio da Risqué e nem sei se saiu de linha. A cor é um grafite metálico lindodedoer! Não é difícil de passar, porque já até dei uma retocada básica em casa e ficou "profissa".

Detalhe para a picture feita, no plantão, pela a leitora/amiga/ped/querida Marcinha, e seu celular bapho com muitos megapixels, kkk.







Por Chayanne



6 comentários:

  1. Amiga to em falta aqui nos coments, mas SO VC sabe como minha vida anda tão atribulada tentando dar conta da residencia e de algumas "coisitas" mais (amomuitotudoisso!!), hehehe...mas sempre venho aqui dar uma olhadinha pode ter certeza, so nao escrevo pq da mais trabalho..olho tanto o seu blog como do vamp mais querido do mundo!
    beijos...
    adorei a foto...a fotografa é boa mesmo!! kakaka

    ResponderExcluir
  2. Gostei da cor, muito legal para outono.
    Obrigada pela visitinha no meu blog, espero que tenha gostado e volte mais vezes.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Shanah, vc é assim, digna!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse e já useiii.
    Chay já experimentou o da arezzo??lindodedoer[2]
    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Marcinha, I love you!
    Betty, a cor é linda pro outono/inverno, sim! E aqui em Sampa já faz frio...
    Junior, vc é assim, dygnoooo!!! kkk
    LUa, saudades!!! Já experimentei o eclipse da arezzo, vou postar pra vcs verem. É lindo!
    Bjsss,
    Chayanne

    ResponderExcluir
  6. Esta semana comprei todos da nova coleção jóias místicas da risqué, quando eu pintar te mando as fotos.
    beeijos e saudades

    ResponderExcluir