05 abril 2010

Famiglia Doriana





Achei tão linda a Campanha da Missoni na Vogue deste mes que quis postar aqui.

Pode ser clichê e bem óbvia a coisa do comercial de margarina, todo mundo feliz , sorrindo, mas me deixou comovida. Lembrei da minha avó Cesa, quando vi a it girl Margueritta Missoni no colinho da sua "nona" Rosita, matriarca e fundadora da marca de tricos italiana mais famosa do mundo.
As fotos foram feitas pelo fotógrafo alemão Juergen Teller na casa do clã na Itália, num jantar intimista e bem família de verdade, sabe?
Saudades da Grande Família... Chega logo, maio!







Por Chayanne




3 comentários:

  1. me deu até vontade de entrar pra família também... nem sei porque... kkkk! Além da de sangue, também estou c saudades da família que escolhi, da qual vc faz parte! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindo, Dan! Vc é um amigoirmão que além de fazer parte da Chayalla's family, além de termos toda a sintonia de alma, somos parecidos fisicamente. Até minha mãe, fala, rs!
    Te lovo, Vamp!
    Chay

    ResponderExcluir
  3. E todos nós temos nossa porção Shoshana!!!! Bjos

    ResponderExcluir