16 abril 2010

Tendencia Animal



Entra e sai estação e as animal prints estão lá, firmes e fortes. Mudam as texturas, às vezes a onça ganha da zebra, que ganha da cobra ou do tigre. O fato é que não é modismo, e sim, na minha opinião, clássico. Estampa de bicho pra mim é um clássico que toda fashionista que se preze ama e usa.

Não precisa, necessariamente, estar vestida da cabeça aos pés na tendência. Um simples detalhe para as  menos ousadas já faz toda a diferença ( 3a colagem de fotos). Eu adoro, e me visto conforme meu humor, rs.


Separei uns looks de musas e fashionistas na minha pesquisinha básica. Looks da onça, o bicho da vez neste inverno. Observe que as "musas" fashion ousam e brincam com a estampa com a experiencia e ousadia que só elas têm ( 2a colagem de fotos).
Musas fashion: Kate Moss, Sienna Miller, Alexa Chung, Carrie Bradshaw, editoras das Vogue pelo mundo   (Giovanna Battaglia, Anna Dello Russo, etc) e it girls (Lauren Santo Domingo, Sylvana Soto-Ward, Meredith Melling Burke, Serena Van der Woodsen etc).

Espero que depois da minha overdose onça, todas fiquem convencidas que dá para usar estampa de bicho sem ser necessariamente perua ParisHilton like...



Por Chayanne

4 comentários:

  1. Vamp,
    acho super lindo uma mulher cosmopolita usando uma estampa de bichos... sucesso!
    Adorei as fotos das musas c looks "animal".
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. se tem uma coisa que não sai de moda além do preto são as famosas estampas "animalescas".
    Sempre presentes em algum acessório ou roupa.
    Adoro!

    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Vamp, ainda bem que sou uma "mulher cosmopolita", kkk...
    Flávia, concordo contigo, são clássicos! Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
    Bjs,
    Chayanne

    ResponderExcluir
  4. Toda mulher necessita mesmo colocar os bichos pra fora, mas claro sem se fantasiar deles! Amoo e amoo onça, zebra, girafa, cobra, jacaré... São tantos que fica difícil escolher o preferido.

    Adorei as fotos de inspiração!

    Xoxo,

    ResponderExcluir