15 abril 2010

Pernas pra que te quero


Eu tô na vibe invernal total. o frio vem chegando de mansinho, as noites em Sampa já estão geladinhas e pra mim, é a melhor época na city. Adoro o frio, mas nada tão rigoroso a ponto de castigar minha cútis e me fazer andar cheia de roupas.

 Fico feliz e maravilhada com as ryqueza das meias nas revistas, editoriais e celebrities. Na gringa, muito mais opçoes, infelizmente...


A Chanel, minha maison preferida, sempre lança umas coisas lindas nos desfiles. Minhas musas Blair e Serena são feras nas suas composições. A meia "temqueter" deste inverno tupiniquim é a rendada. Pode ser preta (100% de acerto), vinho, grafite... A gente já vê algumas nas pernocas paulistanas. 


Dica: pernas mais grossas/voluptuosas ficam melhores quando vestidas com cores sóbrias e rendas menos trabalhadas, menores. Assim, não vão aumentar a silhueta.

Quero, desejo do fundo da alma que a peregrinação por uma "rendadinha" diferente não seja tão árdua. Porque quando vamos procurar pra comprar, quem disse que achamos? Vamos democratizar e disseminar, meu povo! Fica a dicadiquinha pros donos/gerentes de vendas da Trifil, Lupo e afins!


Vi que a Le Lis Blanc, Forum, Renner estão com seus exemplares, com preços para todos os bolsos e gostos.
Quero djááá! Minhas botinhas estão clamando por um par de meias belas...




Por Chayanne







5 comentários:

  1. Adoooooooooooooooorei! Acho o inverno super chic e as meias também. Pena que moro no verão o ano inteiro. Acho que terei que fazer uma visitinha a São Paulo.

    ResponderExcluir
  2. O par de meias de renda do último inverno ganharão a companhia de um mais um parzinho em breve... é uma ótima forma de dar um up grade no look sem gastar muito.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Meninas, realmente, as meias dão um up no look sem onerar o orçamento. Adorooooo!
    Bjs,
    Chay

    ResponderExcluir