17 abril 2010

Gente como a gente

Adoro ver exemplos de "gente como a gente". Pessoas comuns, que têm trabalho, contas pra pagar, horários, obrigações, algumas têm filhos, marido... E conseguem dar conta de tudo e ainda se destacar em algo que sabem fazer. Esta é Lauren Luke, inglesa, 28 anos e um babado só.
Lauren virou fenômeno da internet, quando seus vídeos postados no Youtube ficaram mega visitados. Seu blog, que a princípio era uma maneira de divulgar como copiar os makes das famosas e vender os produtinhos  pra completar sua renda, virou um boom de visitações. Mais de 300 mil inscritos no youtube e 60 milhões de acessos aos tutoriais.
Depois desse zunzunzun na blogosfera, a gata foi convidada a criar uma linha de Make up, que está à venda na Sephora, e no seu próprio site. As opções de palletes são de babar!
Além da linha de maquiagem, a moça também lançou um livro que se chama "Looks, a maquiagem das celebridades passo a passo", e chegou ao Brasil pela editora Globo, com tudo, tudinho que a gente quer saber pra ficar que nem as divas. O livro é mesmo pra amadoras, então, a gente tem que se jogar!
PS: pesquisei valores e as palletes custam na Sephora U$ 37,00 e o livro na Livraria Cultura R$ 60,00 e R$ 47,00 (mais cultura), Eba!!! Amanhã vou lá no Conjunto Nacional... kkk
Site da Livraria Cultura: www.livrariacultura.com.br
Site da Sephora: www.sephora.com
Site de Lauren Luke: shop.bylaurenluke.com



Por Chayanne

3 comentários:

  1. Querida irmã, diante de todo o meu arsenal novo de maquiagem, NECESSITO deste livrinho!!! Por isso, honey, quando vc for comprar o seu, pegue o meu também... Nesses dias eu viro uma maquiadora profissa! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. olha.. vcs 2 não sei não.. Chuyama agora tá super vamp em make... depois que ela ganhou o kit e curso entao... kkk
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorooo!!! Disseminei o "bichinho" do make up nas minhas hermanas, rsrsrs!
    Dan, ela tá metida ao cubo com esse tal curso de maquiagem, kkk...
    Bjs,
    Chay

    ResponderExcluir