14 abril 2010

Esmalte em Gel

A paixão por esmaltes aqui nesse blog não é novidade(vide a caixa de pandora de minha blogmatte). Então,  foi com coração palpitante que recebi essa dica de nossa amiga super in Milli, diretamente de Petra (não aquela da Jordânia, que rendeu cenas memoráveis à Viver a Vida - mas a nossa querida Petrolina, o oásis do sertão - rsrs).

Milli está passando uma temporada na Provance(como diria Vamp), mas segue antenada super nas novidades de beauté.

Axxium é mais que esmalte, é um tratamento para unhas, à base de gel. Aplica-se a camada(camadas, na verdade) de gel incolor, depois a unha deve secar em uma máquina e só depois aplica-se a cor desejada.

A promessa é de unhas impecáveis por 03 semanas, fora que ameisuper a aplicação com pincelzinho, como se fosse, um lipbalm.

Quando o tratamento estiver disponível no Brasil, vai ser uma ótima opção para Milli, que é artista plástica, manter as unhas à salvo das tintas e vernizes.

Ficaadica!!

XOXO

Por Jamile

4 comentários:

  1. Eu quero!!! A caixinha de Pandora tá carente desses daí. Vou pedir ao Vamp que viaja uma encomenda a mais, kkk!
    Bjs,
    Chay

    ResponderExcluir
  2. Firangue, esse aí infelizmente vc vai ter que usar no salão mesmo... senão passaria dias agarrada a sua caixinha de Pandora. Rsrs
    Bjs.
    Jamile

    ResponderExcluir
  3. EU PRECISOOOO DISSO GENTE!! Minhas unhas quebram com muita facilidade e eu não posso ir toda semana à manicure como era de costume, isso seria uma bela solução. Amei a megadiquinhafutura!! kkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gelux Nail,Esmalte com Gel

    Gelux é fabricado a partir de uma mistura de compostos orgânicos. Especialmente formulado, o Esmalte com Gel é aplicado sobre as unhas e curado com uma lâmpada UV para definir. A aplicação não vai afetar a ação metabólica das suas unhas naturais e podem ser facilmente removidos com o Removedor indicado para esse tipo de Gel. O Esmalte com Gel é a receita ideal para unhas roídas , para aquelas que não conseguem fazer as unhas com frequência e que gostariam de ter as unhas mais saudáveis. Gelux irá apoiar e fortalecer as unhas enquanto elas continuam a crescer para o tamanho que você escolher. O Esmalte com Gel pode ser removido em qualquer altura com os qualquer Técnico de unha . Gelux é um verdadeiro produto do século vinte que tem sido exaustivamente testado e validado por muitos profissionais e encontrado para ser muito seguro e eficaz. A inovadora fórmula futurista do Esmalte com Gel nos tratamentos de unhas Manicure e Pedicure é combinada com as habilidades dos técnicos especialistas,assim você terá a receita para o seu sucesso.
    www.geluxnail.webnode.pt

    ResponderExcluir