20 abril 2010

Dear mini dress

Os mini vestidos vieram pra ficar mesmo. Não bastasse o sucesso que fizeram na temporada de verão, eles ganharam mangas (longas) e dominam o nosso outono/inverno. Caíram no gosto da mulherada, já que nada melhor do que mostrar as pernocas e esconder os braços uóh, né?
Encontrei, na minha pesquisinha básica, celebrities mil com seus mini dresses e em muitos desfiles gringos e daqui também.

A Balmain lidera o ranking gringo com seus exemplares perfeitos, sempre com os ombros marcados, traço típico da marca (vide mini dress de oncinha). Aqui no Brasil, A Andrea Marques no Fashion Rio fez perfeito, com tecidos mais finos, apropriado pro inverno, não tão frio, carioca. A NK, aqui em Sampa, também está com cada modelito lindodedoer.


Adorei e estou em busca de um pretinho básico, sem muito detalhe pra chamar de meu. Já vi na 284, MOB e Animale. Agora vou "sacolar" no velho e Bom Retiro para analisar as condições do meu bolso e ver aonde ele melhor se adequa, rs...


Por Chayanne

3 comentários:

  1. ainda não tinha prestado atençao nesses vestidos curtos de aga comprida... acho que estava muito ocupado com outros looks... kkko de Jeniffer é o mais bonito!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Aii como eu quero o meu!! Já rodei aqui e nada de um vestido glam curto de mangas longas, as vendedoras parecem não saber do que se trata e só conhecem a versão de malha, pode? Pra mim que não amo nem um pouco meus bracinhos molinhos e gordinhos seria mais do que um coringa para aquele evento necessário. Amei os modelitos postados...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quem sabe vc não ganha um, Irmã? Top Secret...
    Vamp, esses minidresses sao tudo!!!
    Bjs,
    Chay

    ResponderExcluir