05 abril 2010

Carmim lips




Adoro meus batons corais, rosinhas, cor de boca... não vou abandoná-los jamais. Mas ando enamorada pelas bocas vermelhas, bem escarlates e carnudas. Podem ser matte, meio foscas, com brilho. Dá um "up" no visual e toque de glamour incomparável.

É lindo de ver essa coisa pin-up, meio anos 40, diva, coisa de cabaré. E o batom vermelho, no inverno, contrapõe os looks geralmente mais pesados que a estação demanda. Sem contar que é bem democrático, como a querida Vic já disse aqui http://diadebeaute.com/2009/11/13/yes-we-can/ que todo mundo pode usar sem medo de ser feliz.

Estou in love com o Ruby Woo da MAC (que ganhei da minha tia rainha dos sapatos e bijus, chique e perua; tia Graça). Ele é bem matte, seco de doer, então tenho que passar um balm antes. A cor mais ryca e phyna da vida! Amoaocubo!

Dicasdiquinhas mais em conta: batom Raspberry da contém 1g e Blueberry Duda Molinos. Vou explorar os red lips e farei um post como os dos batons corais e rosinhas, com mais "conhecimento de causa", ok?




Por Chayanne

Um comentário:

  1. Amey os batonzinhos.. mas detestei a boca de Penélope e a cara de Jolie sem make up... acho que elas precisavam entrar mais no piscianas... precisam de dicas urgente! Bjo no cuerpo!

    ResponderExcluir