23 junho 2010

Dica, diquinha


Saudades de postar... Estou em clima de festa junina, jogos do Brasil, trocando figurinhas para completar o album da Copa (trabalho meramente investigativo para o Beijomeliga, rsrs!) e  meio out da net.
Blogmate anda pra lá de ocupada, por isso, perdona!!!
Hoje darei uma dica, diquinha de beauty. ¨Presente forçado¨ da minha BFF Debi. Existe uma espécie de ritual entre mim e minhas irmãs (de sangue e de vida); quando nos encontramos, assaltamos as necessaires e guarda-roupas umas das outras, rsrs. O resultado nem sempre é positivo para minha pessoa, mas... Dedéu desta vez teve que ceder o seu kit de beleza ¨cabelístico¨.
Desbravando a linha de shampoos da amada L´occitane, me apaixonei pelo Shampoo Aromacologia de 5 óleos essenciais.

A linha, composta de Artemisia, Petit Grain, Laranja Doce, Alecrim e Palmarosa  promete deixar os cabelos soltos, com brilho e vitalidade. Ideal para quando a juba está acostumada com o produto A ou B e com aquele aspecto ¨cansado e pesado¨ (vide meu cabelomistocomplicadopaulistano).

O condicionador complementa a intenção do shampoo e deixa os fios soltinhos, hidratados e muito cheirosos. E o precinho amygo, se formos comparar com os produtos das linhas top, vendidos nos salões. Nada mal deixar o banheiro com toque de glamour frances sem doer no bolso.

Por Chayanne

Um comentário:

  1. Pra ser bem sincero, esse shampoo da minha queridíssima L'occitane não funcionou pros meus "bêlos".Ficaram muito secos.
    O cheiro é bom, mas me deixou "meio" enjoado...
    O shampoo deles que funcionou bem mesmo foi o de oliva... muito bom..
    Mas cada cabelo 'trabalha diferente'...
    Beijos

    ResponderExcluir