17 junho 2010

Beijomeliga Seleção Copa 2010

Well, girls... já que estamos em pleno mundial precisamos acelerar a escalação da "nossa seleção". Então, teremos posts da Seleção Beijomeliga com maior frequência.

Vale dizer que o aumento dos índices de testosterona no blog se deverá ao nosso compromisso jornalístico de encerrar a tarefa iniciada em tempo hábil e não por mero deleite... rsrs. 

Hoje escalaremos o meio campista showdebola, em todos os sentidos,  Yoann Gourcuff. O gatíssimo de 1,85 cm de altura e 79km  é francês e, atualmente, joga no Bordeaux.


O talentoso jogador descoberto nas categorias de base do futebol francês no início dos anos 2000, assinou com o Milan em 2006, mas em razão de temporadas pouco inspiradas foi emprestado para o Bordeaux, onde reconquistou seu melhor futebol, vindo a ser contratado definitivamente.
Foi eleito como melhor jogador da Ligue 1 em 2009 e também o jogador mais sexy. Concordam?





Yoann, sempre comparado ao craque Zinedine Zidane, hoje ocupada a posição que fora de Zidane  na seleção francesa  e é frequentemente chamado de Petit Zizou. Petit?





Por Piscianas






2 comentários:

  1. E depois da "surra" que a França tomou do México hoje, temos que postar a "cereja do bolo" Frances antes que o time diga bye,bye na primeira fase...

    ResponderExcluir
  2. Que delicia ...

    Eu quero e mais ver os jogos com esses queridos KKKKK ..

    www.garotaantenada.wordpress.com

    Bjokas.

    ResponderExcluir