12 março 2010

Musa inspiradora











Kate Moss é estilosa, tudo que ela veste fica lindo e vira marca registrada. Tem, o que chamamos de "chilli". Dispensa apresentações. E é por essas e outras que ela é a minha musa fashion number one! Outras beldades me inspiram muito, falarei delas no futuro; mas Kate foi, assim como Chanel e minha mãe, contribuinte para a minha formação de estilo.

Ela entrou no mundo da moda nos anos 90, quebrando tabus, com seu corpo fora dos padrões da época. Era considera muito magra e não tão alta e linda como as outras modelos. Mas o seu charme, atitude e estilo imperam aonde chega. É queridinha de estilistas consagrados, como o saudoso MacQueen e Marc Jacobs. MacQueen foi fofo e solidário quando ela teve uns "arranhões" na carreira por problemas pessoais.

Rainha das sobreposições, inspirou o mundo com seu estilo despojado, meio desarrumado, fazendo o melhor do boho chic que conheço. Mistura peças poderosas com outras básicas e dias depois, todo mundo tá copiando.

Sua calças jeans skinny coladas ao corpo , os "it sunglasses" (sempre usa o Rayban da vez), combinações das "botuchas" com jeans, vestidos e shortinhos são bons exemplos disso. Assim como as sapatilhas, coletes e terninhos boyfriend. Tem sempre um acessório ou peça-chave pra dar aquele up no look. E este é seu segredo. Além do corpinho seco e lindodedoer, néw!
Kate, faço coro com Lila, We love you!!!!
PS: as fotos crescem se clicar em cima.









Por Chayanne





Um comentário:

  1. Amo Kate e seu estilo próprio maravilhoso!
    Ela é bapho total! Basfonica de verdade! Admiro suas façanhas.. tanto que faço até parte da sua comunidade no orkut... quer dizer.. auto-explicativo! Bjos!

    ResponderExcluir