30 março 2010

Taste

Sempre me interessei por moda, estilo, comportamento, e essas coisasinhasboasdavida.

Eu, como típica nascida na transição entre a geração X e a geração Y, não era muito chegada no mundo virtual e usava o computador apenas como instrumento de trabalho/estudo. A minha fonte de inspiração e informação eram as revistas - e o são ainda hoje também. Sou apaixonada por revistas, mas isso é assunto para um outro post...

Hoje sou webaddicted e não consigo desconectar nem nas férias, mas o primeiro contato que tive com esses meus interesses via internet foi com o portal de estilo Taste (http://www.taste.com.br/).

taste.com.br

Em idos de 2004, uma colega de escritório me indicou o site e, desde a primeira vez que acessei, me apaixonei, principalmente, pela seção On the Road, que traz dicas de viagem - desde hospedagem até bares - nos destinos mais diversos e exclusivos.

Há ainda seções destinadas a Estilo, Gastronomia, bebidas, Tabaco, Habitat, Clássicos, Cultura, Design, Arquitetura e Wellness.

O portal foi incorporado(não sei bem como ocorreu) pelo UOL e hoje compõe a sua a plataforma de Estilo/Gastronomia.

Vale a visita!

XOXO
Por Jamile








Um comentário:

  1. Jamile!!!

    Não sabia que você tinha um blog, bom te encontrar nesse universo virtual, adorei, vou visitar sempre!

    Pedi seu e-mail para Martinha na época do seu aniversário e até hoje nada. Venha visitar a Jezebel mesmo! E me manda seu e-mail.

    bjos

    ResponderExcluir