22 março 2010

Ficaadica

Depois de longa e tenebrosa (NOT) ausência, retomo as postagens para que minha blogmatte não continue dizendo que esse blog é individual... apesar de, "ultimamente", ter sido mesmo.

Para dar aquela animada, vou inaugurar outra seção aqui no blog. Espero que faça sucesso super, assim como a queridíssima, aclamada e já tradicional Beijomeliga.

Here we go...

A febre dos esmaltes não é recente, e vem assolando os fashionistas desde que grifes luxo, como Chanel, começaram a lançar em seus desfiles cores "baphônicas" que viram objeto de desejo, assim como as roupas desfiladas.

Nowadays, ir a manicure é um luxo que, pelo menos eu, só consigo ter uma vez por semana, quando muito.

Com tantas opções de cores e com a supervalorização desse item no look, unha não é mais um detalhe. E mais, para meu desespero, até então, sempre surgia uma reunião justamente quando minhas unhas já estavam meio vencidas.

Eis que, em dezembro (tem muito tempo que queria falar sobre isso), minha blogmatte que é maníaca por esmaltes me deu um regalito que amei... lenços umedecidos para remoção de esmalte. Eis-lo...







Não sei se há no Brasil outras marcas, mas esses aí de cima eu tenho, levo na bolsa e uso super.

Consigo remover o esmalte de uma mão toda com apenas um lencinho, basta um pouco de paciência (isso se o esmalte não for daqueles tipo encosto, que não saem direito, nem com reza braba), o cheirinho é ótimo e ganho sempre alguns minutos preciosos - o que para uma boa pisciana caótica é essencial... - já que vou no trânsito dando um jeitinho nas unhas.

Além disso, pela pesquisa que fiz (sorry Chay, mas meu instinto jornalístico superou a finess) é relativamente baratinho. Ficaadica!


XOXO




Por Jamile














Um comentário:

  1. Jeimili, parabéns pelo post! FIco feliz em lhe ver aqui, kkkkk...
    O oceané, pelo que sei, é um produto frances lincenciado por uma empresa nacional. Nunca vi nenhum similar no Brasil. Adorei a idéia de termos lenços removedores de esmaltes à mão, por isso que comprei pra todo mundo quando fiz a descoberta.
    Bjs,
    Chay

    ResponderExcluir