28 março 2010

Kiehl's na Sack's











Gente, tô feliz com uma descoberta! Não sei se é novidade, mas, pra mim é super. A minha loja de cosméticos online nacional predileta, a Sack's, está vendendo Kiehl's, aquela marca americana natureba bapho, que só tem uma única loja aqui em Sampa, no Iguatemi.

Isso quer dizer que agora todo mundo pode se deliciar com a Kiehl's em casa, com frete free, e, pelo que vi, precinhos similares aos da loja.

Fiquei tão emocionada, que simulei uma "compritcha" com os produtos must have e vou listá-los aqui:

1) Lip Balm 1
O produto existe há 40 anos e é o "top of the top" dos balms na América. Eu tenho e recomendo! PS: regalo de Dan, rs!

2) Superbly Restorative Argan Skin Salve
Já teve um post dedicado exclusivamente a ele. Vale cada centavo de rúpia investida.

3) Tonico de Rosas
Este tônico facial é o que há! Experimentei na loja e achei maravilhoso. Vem com as pétalas de rosas dentro do frasco. Tô só esperando meu tônico da Clinique acabar pra adquiri-lo. É uma ryqueza!!!

4) Rare Earth Deep Pore Cleanser
Essa loção esfoliante foi desenvolvida pela marca com argila branca da Ilha de Marajó e tá "causando super" na "gringa". Promete esfoliar, dar frescor e diminuir os poros. Eu uso 2x por semana, adoro e to me achando com meu produtinho quase exclusivo,rsrs...

Sites da sacks e da Kiehl's: http://www.sacks.com.br/ e http://www.kiehls.com/
Amomuitotudoisso!
Por Chayanne
















Por Chayanne

Um comentário:

  1. Vamp,
    eu gostei demais da Kiehl's desde que conheci pela 1a vez, chamou atenção por ser diferente... E o lipbalm é o campeão de vendas, né? kkkk! bjos!

    ResponderExcluir