22 março 2010

Item obrigatório do Inverno




O SPFW, Fashion Rio e todos os editoriais e desfiles de moda das maiores marcas nacionais já fizeram suas apostas para os itens obrigatórios do nosso inverno não tão rigoroso, mas muito esperado. O frio também é uma das coisas que gosto muito aqui em Sampa.

Fui fazer minha pesquisa no meu vício 1 (revistas) e no vício 2 (internet) e me joguei na listinha básica dos "It itens" invernais, rs. Como toda lista começa com o que mais gostamos, eis que vemos o vício 3: shoes!

Inverno pede sapatos mais estruturados, para proteger do frio, e todo inverno elejo uma bota pra chamar de minha. E a escolhida para este inverno foi a unkle boot, que ao longo das últimas estações do frio, veio chegando timidamente, desacreditada por muitos, e que agora ganhou lugar cativo no closet das antenadas.

Suas variações são nos detalhes de cor, salto, recortes. Entrei no site de várias marcas nacionais e babei por várias. Quando lembro da minha primeira bota neste estilo, comprada há uns quatro anos, as opções eram pouquíssimas. Amém que no Brasil temos sapatos de qualidade ímpar e designer idem.

Se formos folhear as revistas e navegar nos sites de moda, iremos encontrar a "botucha" combinada com jeans, shortinho, mini vestido, saia tulipa e muita meia-calça decorada. mas isso é assunto para outro post...








Por Chayanne




2 comentários:

  1. Irmã, adorei as botinhas... Só não combina muito com o "inverno" de Caicas né!? kkkkkkkkkkkkk... Estou juntando money pras nossas compras invernais!

    ResponderExcluir
  2. Tuca,
    as botuchas que combinam com o inverno de Caicas são galochas, rsrsrs!
    TO com medo das suas comprinhas básicas...
    Bjus e saudades,
    Chay

    ResponderExcluir