18 dezembro 2009

O site dos Sebos


Eu descobri o site Estante virtual http://www.estantevirtual.com.br/ há alguns meses navegando pela net. Achei uma coisa interessantísima, experimentei e difundi entusiasmada para os amigos.
O site é um portal de busca de livros novos e usados que existe há cerca de três anos . Nele estão cadastrados mais de 1600 sebos e livreiros de todo o país, com toda a variedade de livros que se possa imaginar. São mais de 5 milhões de livros.
O portal movimentou o mercado literário, pois os sebos encontraram nele uma maneira de aumentar as vendas com este cadastro via internet e nós, usuários, nos beneficiamos com preços acessíveis e a comodidade de termos os livros chegando em casa. E a minha rinite agradece!
Para se cadastrar no portal, a gente faz um login e busca os livros por título, autor, editora. No resultado da pesquisa virão todos os sebos do Brasil que dispõem do título, ano de edição com descrição das condições do livro, preço e forma de pagamento. O sebo entra em contato via email e te envia por correios o livro.
Já comprei três vezes e fiquei muito satisfeita. Os livros chegaram em ótimo estado e conforme o combinado. Recomendo e sou fã!!!!

Por Chayanne












Um comentário:

  1. Confesso que nunca comprei; mas sempre pesquiso na estante virtual. Até mesmo livros de Medicina a gente encontra!

    ResponderExcluir