19 dezembro 2009

Show de Beyoncé no Brasil


Minha irmã antenada musical, Mozzuca, é quem me dá essas informações "baphonicas"!
Beyoncé virá em fevereiro fazer shows da turne I am...Yours. As cidades premiadas serão Floripa (04/02), São Paulo (06/02) , Rio (07/02) e Salvador (10/02). Os ingressos, segundo minhas "pesquisas internéticas" serão vendidos a partir desta semana.

A cantora este ano está "bombando"; já abocanhou os prêmios MTV Music Awards de cantora do ano, melhor música e melhor vídeo e está concorrendo ao Grammy em 10 categorias.

O figurino controverso do show é assinado por Thierry Mugler e a bonita troca de roupa dez vezes. Por falar nisso, as roupas ousadas causaram polêmica em alguns países como Egito e Malásia. Agora, é só esperar pra ver o babado!!!! Yupiiii!!!!!

Por Chayanne


Um comentário:

  1. Ainda bem que eu sei que você é uma irmã muito boa e vai me levar né?!! kkkkkkkk
    Estou ANSIOSÍSSIMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    XoXo, Mozz

    ResponderExcluir