14 janeiro 2010

O Rosa Perfeito


Após um imenso sucesso do "Coral Perfeito", eis que vamos falar da busca pelo "Rosa Perfeito", kkk...

A fase de mania ainda não passou, então a tara por batons continua!

E a saga não acabou, pois os mais desejados de todos, o Snob e o Pink Nouveau, continuam esgotados em todas as MACs. Mesmo tendo testemunho das "MACgirls" dizendo que o Snob anda over e que elas não aguentam mais ouvir falar nesse tal batonzinho, eu ainda quero mesmo assim!!!!

Então, às aquisições! No sentido horário:

01) Lip Twins YSL cor 09 (Fuchsia Orange)
Este já tá manjado, já falei do lado coral, e agora vamos ao Fuchsia "ryco", que é bem marcante e faz um bocão lindo! E dura mais porque vem com pincel pra aplicar.

02) Angel da MAC
Ele é da mesma escala de cores do Snob, mas não tem o aspecto azulado desejado. É frost, tem acabamento meio cintilante. Mesmo assim, vale o investimento!

03) Bombshell da MAC
É um rosinha que dá um aspecto de saúde ao look, também frost.

04) Rosa Queimado AVON
Este é o famoso Rosa Queimado AVON, que desbravou a Argentina "causando super", hein Jeimili?kkk Ficou famosos nos blogs agora, mas pertence ao nosso necessaire há tempos. Fica lindo na boca, mas sai rápido. Mas, pelo preço, a gente reaplica sem pena!

05) Flirt Fuchsia 210 Lipliplip! Givenchy
Temos que dar uma toque de glamour no make, né? Rs! Esse fica lindo na boca, é mais fúcsia mesmo e dá um aspecto de lábios hidratados.

06) Vult Matte 01
Ele tá dando o que falar pelos blogs de moda e beleza porque dizem que aquele monte de bocão "vem me beijar" do desfile da Maria Bonita Extra no último Fashion Rio foi dele. Lindo, bem matte, baratinho. Vale a pena super!!!


Por Chayanne


Nenhum comentário:

Postar um comentário